ARTIGO
21 fevereiro 2024
O Projeto EZ participou no Corso Trapalhão de dia 12, segunda-feira de Carnaval com o espetáculo O melhor Carnaval é… dançar em Torres Vedras. Esta iniciativa encerrou o ciclo de programação “Décadas”, no âmbito das Comemorações do Centenário do Carnaval de Torres Vedras, retratando o Futuro.
Num veículo forrado a fita cola, 4 personagens usaram este material para interagir com os foliões ao longo do percurso do corso. “Este é o corso trapalhão, vamos atrapalhar!”, referiu João Pinto, um dos elementos do grupo. É através da matéria-prima que se propuseram a unir as pessoas, estabelecendo a comunicação e a convidando-as a brincar, num espetáculo de improviso.
O Projeto EZ fita-colou os foliões em 3 sessões, contribuindo para a libertação da rotina e divertimento que se vive no Carnaval de Torres Vedras.
O projeto “Décadas” propôs uma programação de eventos multidisciplinares cujo objetivo foi associar a Cidade e os seus protagonistas às comemorações do Centenário do Carnaval de Torres Vedras. Cada evento celebrou uma das 10 décadas que marcaram o século que se comemorou e os seus protagonistas.