ARTIGO
26 fevereiro 2013
A magia voltou ao Teatro-Cine.
E desta vez de forma literal com o espetáculo “Chaos” de Luís de Matos, o mágico português mais premiado e distinguido de sempre.
Esta iniciativa abriu com “chave de ouro” a programação deste ano do Teatro-Cine, a qual tem prosseguido com atuações de outros nomes sonantes do panorama artístico nacional.
Um desses é Miguel Ângelo, que se consagrou no mundo da música como vocalista dos Delfins e do projeto Resistência. No seu concerto na referida sala de espetáculos municipal deu a conhecer o seu recente álbum a solo “Primeiro”, para além de ter recordado algumas músicas que ficaram imortalizadas pela sua voz como “Um Lugar ao Sol”, “Nasce Selvagem” ou “Aquele Inverno”…
Ainda na área da música realce-se, no início do ano, no Teatro-Cine, o concerto de Miguel Araújo, membro de um dos projetos de maior êxito nos últimos tempos no universo musical nacional – Os Azeitonas – que também esteve em Torres Vedras para apresentar o seu recente trabalho a solo: “Cinco Dias e Meio”. “Os Maridos das Outras” e “Anda comigo ver os aviões” levaram ao rubro o público torriense…
Ainda do início da programação do Teatro-Cine de 2013 saliente-se os concertos de música clássica da Temporada Darcos; e o espetáculo de teatro Porto S. Bento, representado pela companhia Ao Cabo Teatro.
Refira-se, ainda, da programação do Teatro-Cine, que prosseguem as ações do seu projeto educativo; e as sessões de cinema do ciclo Café com Filmes, promovido pelo Académico de Torres Vedras.
O Teatro-Cine tem as portas abertas para si. Assista às iniciativas da sua programação e dê novos mundos ao seu mundo…